Alugo apartamento com 4 suítes no Marco - Seven Residence

Rodovia do Mário Covas, Coqueiro, Ananindeua - PA

Apartamento à venda

Cód. 299923479 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.180.200

O imóvel "Alugo apartamento com 4 suítes no marco - seven residence" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.180.200, 140m² de área, varanda e está localizado em Rodovia do Mário Covas, Coqueiro, Ananindeua.

você está buscando um moradia confortável, com bastante lazer para sua família e na localização que mais cresce na cidade, esse é o imóvel ideal.

Aqui, você terá 140 m2 de área privativa para dar todo o conforto que sua família merece. São 4 suítes, sendo uma delas master. Sala de estar e jantar com varanda integrada e lavabo. Cozinha, área de serviço e dependência completa. A propriedade ainda conta com 2 vagas na garagem.

A localização é um pontos positivo, pois está em um bairro que tem facilidade de acesso a todas as regiões da cidade de forma rápida. Nas proximidades você também terá varias farmácias, supermercados, academias e escolas.

Além do conforto do apartamento e localização privilegiada, o condomínio possui uma área de lazer incrível para proporcionar momento inesquecíveis com as pessoas que você ama.

Conforto, qualidade de vida e muita facilidade no dia-a-dia terá o futuro proprietário deste imóvel.

Para mais informações entre em contato com nossos corretores.

Agende sua visita:

Contato: 91-98065-7134 - Lig / WhatsApp

Corretor: Marcio Figueiredo
Creci: 8928
#parceriaimobees....

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos