Alugo Kitnet com 1 quarto no Marco

Avenida João Paulo Ii, Marco, Belém - PA

Kitnet para alugar

Cód. 301992639 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Alugo kitnet com 1 quarto no marco" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$900 /mês, 30m² de área e está localizado em Avenida João Paulo Ii, Marco, Belém.

na Avenida João Paulo II, N° 1268, o imóvel está em bom estado e foi reformado recentemente. O kitnet conta com um quarto, sala/cozinha americana e a estrutura em si apresenta também um banheiro social. Contando com dois andares, o prédio dispõe de uma ampla área de serviço no 2° andar, comum à todos inquilinos, para ventilação, podendo ser utilizado para lavar e estender roupas.

O imóvel fica próximo a Avenida Almirante Barroso e é perfeito para quem precisa se deslocar para os mais diversos pontos da cidade, já que é possível chegar rapidamente até o Centro ou ao Entroncamento.

Quem gosta de praticar a vida fitness, o imóvel fica bem próximo ao Parque do Utinga, Bosque Rodrigues Alves e calçadão da Avenida João Paulo II, para viver sempre em contato com o verde, mesmo em uma área urbana.

O bairro conta com delegacias espalhadas pelas ruas, além dos guardas municipais que ficam passando de tempo em tempo para garantir conforto e segurança para os moradores.

Para mais informações entre em contato.

Imobees Consultoria Imobiliária - CRECI J-927

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos