Aluguel mobiliado - Bairro do Marco

Marco, Belém - PA

Kitnet para alugar

Cód. 299150170 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650 /Mês

O imóvel "Aluguel mobiliado - bairro do marco" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.650 /mês, 20m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Marco, Belém.

por temporada ou residencial: consultar disponibilidade.
https://youtu.be/PBl-MKVSLuA
Água e WiFi 300Mb inclusos.
Mais informações (WhatsApp): 91 98282-6330 - Lyna Guiomarino.

A suíte encontra-se no célebre, residencial, charmoso, boêmio, bairro do Marco. Situa-se aos fundos do Restaurante O Dedão, com mais de 30 anos de fundação, é tradicionalíssimo na cidade. Em vila familiar, com câmeras vigilância, a suíte está a 5 min. de todos os serviços que você precisa: supermercados, farmácias, hospitais, restaurantes, bares, padarias etc.; e a 15 min de 3 shoppings centers e dos cartões postais da cidade.

Há 5 minutos de carro você encontra:
- Hangar: o principal e maior centro de convenções da cidade.
- Supermercados: Líder (Duque), Líder (Humaitá), Formosa (Duque), Armazém Atacarejo (Vileta), Econômico (Pedreira) e Mix Matheus Atacarejo (Doutor Freitas);
- Hospital Belém, Hospital Saúde da Mulher, Hospital Porto Dias. Além de 1 UPA e 2 UBS e dezenas de farmácias e clínicas;
- Inumeras hamburguerias, sorveterias, fastfoods, sushis, restaurantes, pizzarias, postos de gasolina, botecos e pubs, padarias, docerias, barbearias.
- Feira da 25 e Feira da Pedreira (feiras populares extremamente sortidas em serviços e produtos em geral).

Aqui você está a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Val-de-Cães, Belém/PA, além dos principais cartões postais da cidade: Mercado Ver-o-Peso, Estação das Docas, Portal da Amazônia, Mangal das Garças, Casa das Onze Janelas, Catedral de Belém e da Basílica Santuário de Nª Sra. de Nazaré, além dos shopping centers Boulevard, Grão Pará, Castanheira e Metrópole.

Situada a 400m da Av. Almirante Barroso, a principal avenida da cidade, onde há trânsito de ônibus para todas as regiões da cidade, além do terminal rodoviário municipal.

Desfrute do amplo acesso à inúmeros serviços da região metropolitana sem deixar de lado a tranquilidade da natureza, aos pés da icônica Samaúma, árvore nativa da floresta amazônica, centenária, com 50m de altura, copa frondosa e caule robusto.

Suíte com 20m², possui capacidade para acomodar até 2 pessoas com facilidade:

- No quarto, com novíssima split de12.000BTUs, há uma ampla mesa em L, que aliado ao Wi-fi de 300Mega, garantirá o acesso a vídeos, filmes e serviços de streaming sem engasgos, bem como uma melhor qualidade de estudo/trabalho. Além disso, há guarda-roupas de 2 portas com 1,60m de comprimento, e espelho frontal. Possui atadores de rede, além de cama de solteiro e é repleto de tomadas em todas as paredes, sendo duas delas, ao lado da cama. Por fim, para checar o visual, você tem a disposição, um generoso espelho com visualização dos pés a cabeça próximo à porta do banheiro.

- O banheiro da suíte inclui ducha higiênica, além de armário embutido no espelho e prateleiras de vidro. Dentro do Box há um nicho que facilitará em muito o banho, sem retirar espaço útil do box. O chuveiro não possui aquecimento da água.

- Cozinha planejada conta com geladeira de 322 litros de capacidade, micro-ondas e fogão de duas bocas (sem acendimento automático). A pia em mármore negro é bastante ampla, do lado direito há escorredor de louças, do outro, pequeno lixeiro, além disso, possui cuba Tramontina de fundo alto e largo. Abaixo encontram-se prateleiras para acomodação de utensílios. Há ainda mesa com 2 cadeiras para facilitar as refeições e o suporte ao preparo de receitas, tudo isso com excelente iluminação trazida pelas duas janelas em vidro temperado, com vista para um ícone da floresta amazônica, a Sumaumeira, árvore centenária com mais de 50 metros de altura, de copa frondosa e caule robusto, é uma obra-prima natural da Amazônia.

Cobramos taxa de 260,00 - incluso energia e gás .

Mais informações (WhatsApp): 91 98282-6330 Lyna Guiomarino

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos