Kit net em Icoaraci Agulha 300 água inclusa

Agulha, Belém - PA

Quarto para alugar

Cód. 092247406 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300 /Mês

O imóvel "Kit net em icoaraci agulha 300 água inclusa" possui Aluguel por R$300 /mês e está localizado em Agulha, Belém.

Casa em perfeito estado e com ótimo espaço localizada na Passagem quinze de Janeiro em Icoaraci, entre as Travessas Andradas e Soledade com melhor acesso pela 8 de maio seguindo pela Soledade, depois São José de Ribamar e finalmente a 15 de Janeiro (anexei nas fotos um mapa para melhor visualização).
A casa tem dois compartimentos bem espaçosos, diferente daqueles kit-nets tradicionais onde mal é possível se mexer no local, além do banheiro dentro da residência e uma varandinha (a casa fica nos altos).
A energia elétrica é de acordo com seu consumo, pois a casa tem seu próprio medidor e a água já está inclusa no valor do aluguel. Vale lembrar que a residência fica nos fundos, onde cada morador do local tem chave para abrir o portão de entrada, ou seja, mais segurança para os moradores.
Lembrando que ao fechar negócio um contrato é expedido, onde ambas as partes terão que aceita-lo, onde o mesmo é para melhor negociação entre o inquilino e o dono da casa.
OBSERVAÇÃO: Peço que entre em contato apenas pessoas interessadas em fechar negócio e que estejam pleiteando a mudança para logo; o endereço e as fotos estão todas anexadas neste anúncio, ou seja, não tenho outras imagens para mandar; o interessado pode marcar uma visita quando quiser para ver a moradia; por fim posso garantir que esse espaço é ótimo para moradia e você não irá se arrepender, te aguardo.
Contatos: 982091670 (ligação e whatsapp) ou pelo celular CLARO 984089111.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos