Apartamento com 03 quartos sendo 01 suíte, 01 vaga de garagem

Marco, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 305908626 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Apartamento com 03 quartos sendo 01 suíte, 01 vaga de garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$690.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Marco, Belém.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 01 suíte para garantir todo o conforto que você merece. Além disso, possui 02 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, 03 banheiros modernos e uma vaga de garagem para sua comodidade.

Com uma área total de 90,05 m2, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste apartamento que pode ser seu novo lar. Venha viver com qualidade de vida e bem-estar, venha viver aqui!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos