Apartamento para Venda em Belém, Pedreira, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

Pedreira, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 300200940 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 378.242

O imóvel "Apartamento para venda em belém, pedreira, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$378.242, 57m² de área total, 57m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Pedreira, Belém.

Na compra do seu PORTO REAL com os corretores da Apecasa, você ganha um SPLIT ou ROBÔ ASPIRADOR INTELIGENTE!

Conectividade e modernidade neste super lançamento da REAL ENGENHARIA

Apresentamos a você um magnífico apartamento para venda no bairro Pedreira, localizado na encantadora cidade de Belém, no estado do Pará. Com uma área total de Apartamentos de
49,80m2 e 57,37m2 2 e 3 QUARTOS, esse imóvel é perfeito para investidores que buscam uma oportunidade única.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esse apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui 1 banheiro e 1 vaga de garagem, sacada garantindo praticidade, comodidade e modernidade no seu dia a dia.

Vale ressaltar que o apartamento conta com áreas comuns incríveis, como academia, área de lazer, brinquedoteca, espaço gourmet, guarda entregas, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, salão de festas e terraço grill. Tudo isso para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para você e sua família.

As características desse apartamento são simplesmente encantadoras. Com portão eletrônico, elevadores, gás encanado e piscina, você terá toda a segurança e conforto que precisa. Além disso, o imóvel conta com cômodos como área de serviço e cozinha, garantindo praticidade e funcionalidade no seu dia a dia.

Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, esse apartamento oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todos os serviços e comodidades que você precisa.

Não perca essa oportunidade única de investimento! Entre em contato conosco pelos números (91) 9 8 5 1 1 - 4 0 3 4 ou (91) 9 8 4 5 4 - 7 5 2 5 pelo Whatsapp e saiba mais sobre esse incrível apartamento. Aproveite também para conhecer nossas soluções financeiras, como financiamento imobiliário, empréstimo consignado, consórcio, abertura de conta, cartão de crédito e seguro residencial. Somos correspondentes CAIXA AQUI e estamos prontos para lhe oferecer as melhores opções. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!

O Ed. PORTO REAL possui 15pav. tipo, o primeiro corresponde ao 4º andar do edificio. Cada andar conterá 6 apartamentos tipo, sendo 04 unid. De 3/4 e 02 unid. De
2/4
Cada unidade tem direito a 01 vaga de garagem.

Prazo de entrega: Agosto de 2025


Contatos:
(91) 9 8 5 1 1 - 4 0 3 4 Whatsapp VENDAS E ALUGUEIS - Avaliação, Compra, Venda, Aluguel, Administração, Legalização.
(91) 9 8 4 5 4 - 7 5 2 5 Whatsapp
Você sabia que agora somos Correspondentes CAIXA AQUI Vamos fazer seu Financiamento Imobiliário Empréstimo Consignado ou para construção e reforma Consórcio, Abertura de Conta, Cartão de Crédito, Seguro Residencial T

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CM
Cristiano Mota

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos