Apartamento para Venda em Belém, Umarizal, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

Avenida Pedro Álvares Cabral, Umarizal, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 300266168 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.238.555

O imóvel "Apartamento para venda em belém, umarizal, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.238.555, 16.000m² de área total, 151m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Pedro Álvares Cabral, Umarizal, Belém.

Lux Living: Apartamento de Luxo no Coração de Umarizal, Belém
Você merece viver com estilo e conforto, e o Lux Living é a resposta para isso! Este deslumbrante apartamento de 3 suítes está localizado no coração de Umarizal, Belém, PA, oferecendo uma vida de luxo e conveniência.
Localização Central: Situado na região central de Belém, o Lux Living coloca você a poucos passos de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.

Design Elegante: Este apartamento apresenta um design elegante e moderno, com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes.

Espaço Generoso: Com uma área privativa de 151,02 m², este apartamento oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família.

Suítes Luxuosas: Cada um dos 3 dormitórios é uma suíte de tirar o fôlego, proporcionando privacidade e comodidade.

Comodidades de Classe Mundial: O condomínio oferece uma extensa lista de comodidades, incluindo academia, área de lazer, piscina, salão de festas, espaço gourmet, sauna e muito mais.

Tecnologia de Ponta: Este apartamento inclui recursos de tecnologia inteligente, como conexão inteligente e fechadura digital.

Sustentabilidade: O edifício é equipado com sistema de energia solar e outras características sustentáveis, promovendo economia e responsabilidade ambiental.

Vagas de Garagem: São fornecidas 2 vagas de garagem para sua comodidade.

Segurança: O condomínio oferece segurança de alto nível, incluindo portão eletrônico e guarda entregas.

Na compra do seu imóvel com os corretores da Apecasa: você ganha um Split ou Aspirador Robô.

Não perca a oportunidade de viver com luxo e estilo em Belém. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita ao Lux Living. Seu novo lar de luxo aguarda por você!
Nota: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações e devem ser confirmadas pelo anunciante.

Entrega: 08/2026

Para mais informações:
Cristiano Mota (CRECI 7197)
Contatos:
(91) 9 8 5 1 1 - 4 0 3 4 Whatsapp
VENDAS E ALUGUEIS - Avaliação, Compra, Venda, Aluguel, Administração, Legalização.
(91) 9 8 4 5 4 - 7 5 2 5 Whatsapp
(91) 3 3 4 7 - 3 5 9 2 - Fixo
REDE APECASA MOTA IMÓVEIS - Consultoria completa desde a avaliação, compra, venda, aluguel, legalização e financiamento, imóveis luxo médio e alto padrão ha mais de 25 anos no mercado imobiliário.
EXIJA O CRECI




- Áreas Comuns: Academia, Área de Lazer, Bicicletário, Brinquedoteca, Central de Gás, Coworking, Deck Molhado, Elevador PCD, Energia Solar, Espaço Gourmet, Fechadura Digital, Guarda Entregas, Lavanderia, Lobby, Pet Care,

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CM
Cristiano Mota

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos