Apartamento Residencial em Belem - Pa, Nazaré

Nazaré, Belém - PA

Apartamento para alugar

Cód. 302097294 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em belem - pa, nazaré" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 365m² de área total, 365m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Nazaré, Belém.

Para Aluguel: Espaçoso apartamento totalmente mobiliado de 365 m² no Edifício Torre de Alhambra, localizado no bairro do Umarizal, em Belém do Pará.

Este deslumbrante apartamento oferece um ambiente luxuoso e confortável, com amplos 365 m² de espaço habitável. Possui um layout bem projetado, com uma distribuição inteligente e uma decoração elegante, proporcionando um estilo de vida sofisticado.

O apartamento possui 4 suítes espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro privativo. Todas as suítes são mobiliadas com móveis de alta qualidade, oferecendo um ambiente aconchegante e acolhedor. Os banheiros são modernos e bem equipados, com acabamentos de primeira linha.

A área de estar é ampla e convidativa, com uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar separada. A decoração é contemporânea, com móveis elegantes e uma paleta de cores neutras que proporcionam uma atmosfera relaxante. A sala de estar também oferece acesso a uma varanda privativa, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas da cidade.

A cozinha é totalmente equipada com aparelhos modernos e possui uma ilha central, proporcionando um espaço funcional e prático para preparar refeições. Há também uma área de serviço separada com máquina de lavar e secar roupa, tornando as tarefas domésticas mais convenientes.

O Edifício Torre de Alhambra oferece uma ampla gama de comodidades para os moradores, incluindo uma piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas. Além disso, o apartamento inclui 3 vagas de garagem para sua conveniência.

Localizado no bairro do Umarizal, uma área residencial prestigiosa em Belém do Pará, o apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, como restaurantes, lojas, supermercados e centros comerciais. A região também é conhecida por suas áreas verdes e espaços de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de viver neste incrível apartamento no Edifício Torre de Alhambra. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e aproveitar todas as vantagens deste imóvel único.

Fale conosco: (91) 98516-1605 -

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos