Apartamento à venda no bairro Quarenta Horas (Coqueiro) - Ananindeua/PA

Avenida Governador Hélio da Mota Gueiros, Quarenta Horas, Ananindeua - PA

Apartamento à venda

Cód. 302342879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro quarenta horas (coqueiro) - ananindeua/pa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$255.000, 53m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Governador Hélio da Mota Gueiros, Quarenta Horas, Ananindeua.

na Av. Helio Gueiros, 220, bairro: Coqueiro - Ananindeua/PA.


Tenho o prazer de apresentar-lhe um encantador imóvel à venda que oferece uma excelente oportunidade de moradia. Localizado no Condomínio Bosque Versalles, conta com uma variedade de comodidades, e o apartamento possui características que vão encantar você.


Com uma área total de 53m³, este imóvel dispõe de um layout bem distribuído e aconchegante. Entrando, você será recebido por uma espaçosa sala de dois ambientes, perfeita para receber visitantes e aproveitar momentos de convívio social. A cozinha, de estilo americano, é prática e moderna, proporcionando um ambiente agradável para preparar suas refeições.


O apartamento conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte confortável e aconchegante. A suíte é ideal para momentos de relaxamento e privacidade, enquanto o outro quarto pode ser utilizado como um dormitório adicional ou até mesmo um escritório, adaptando-se às suas necessidades.


Além dos quartos, há um banheiro social que serve tanto para os moradores quanto para as visitas. Também possui uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia.


Uma característica especial deste imóvel é o seu garden, um espaço externo privativo que proporciona um ambiente agradável para desfrutar de momentos ao ar livre, cultivar plantas ou até mesmo criar um espaço de lazer personalizado.


O condomínio oferece diversas facilidades para seus moradores, como portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade. Além disso, conta com elevador, salão de festas para celebrar momentos especiais, playground para as crianças se divertirem, quadra de esportes para atividades físicas, piscina adulto e infantil para se refrescar nos dias quentes e churrasqueira para aproveitar deliciosos churrascos com amigos e familiares.


A melhor parte dessa oferta é o preço, que está abaixo do mercado. Trata-se de uma oportunidade única para adquirir um imóvel com todas essas características e benefícios por um valor vantajoso.


Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel encantador. É a oportunidade perfeita para encontrar o lar dos seus sonhos em um condomínio completo e com um excelente custo-benefício.


Informações sobre o condomínio

Portaria 24h
Elevador
Salão de festas
Playground
Quadra de esportes
Piscina adulto e infantil
Churrasqueira e muito mais




Chave do anúncio: oNBHs1jsBRKgDd29

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos