Apartamentos na planta no residencial Bom jardim com sacada

Avenida Maranhão, Águas Lindas, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 301185613 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Apartamentos na planta no residencial bom jardim com sacada" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$189.000, 45m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Maranhão, Águas Lindas, Belém.

apartamento na planta possui uma espaçosa sala de estar/jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha está integrada à área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia.
Há dois quartos, ideais para acomodar uma família pequena ou um casal, além de um banheiro completo. Uma sacada proporciona um espaço extra para relaxar e desfrutar da vista.


O empreendimento também oferece uma ampla área de lazer para os moradores. Uma quadra poliesportiva está disponível para praticar esportes como futebol, basquete e vôlei. Praças arborizadas proporcionam um ambiente agradável para passeios e momentos de tranquilidade. Churrasqueiras são ideais para realizar confraternizações ao ar livre. Uma piscina oferece opções refrescantes nos dias quentes, enquanto um salão de festas pode ser utilizado para comemorações especiais. Para as crianças, há um playground seguro e divertido.


O prazo de entrega estimado é em julho de 2026, o que permite que os compradores planejem sua entrada com antecedência. Uma vantagem adicional é que a compra deste apartamento inclui o pagamento do (ITBI) e dos custos de cartório, o que representa uma economia para o comprador.
Além disso, o pagamento da entrada é facilitado, podendo ser parcelado em até 36 vezes, o que torna o investimento mais acessível e permite uma melhor organização financeira.


Mais informações:
Imóveis Belém CRECI J-1000

Instagram: @imoveisbelem_oficial


Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Playground
Quadra Poliesportiva
Sacadinha
Sala de estar
Sala de jantar
Salão de Festas



Mais informações em www.imoveisbelem.belem.br

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos