Apto 2 Dormitórios c/ 1 Suíte na Augusto Montenegro

Belém, PA

Apartamento para alugar

Cód. 305834315 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Apto 2 dormitórios c/ 1 suíte na augusto montenegro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 69m² de área e está localizado em Belém, PA.

Alugamos excelente apto. no sétimo andar do Condomínio Chácaras Montenegro Jatobá, telas de segurança nas janelas, varanda gourmet, sala de estar e jantar com móveis planejados, cozinha com armários e gás encanado, área de serviço conjugada à sacada, 2 dormitórios (Sendo 1 suíte com armários planejados), ar-condicionado nos quartos, banheiros com box blindex, ótimo acabamento em todos os ambientes, no valor do aluguel já estão incluídas as taxas de condomínio e IPTU.

O lazer é completo com tudo o que você e sua família precisam para morar bem e com tranquilidade, piscinas adulto e infantil, quadra, brinquedoteca, academia, sala de cinema, salões de festas adulto e infantil, churrasqueiras.

Com acesso fácil o empreendimento está localizado no ponto mais valorizado da Augusto Montenegro ao lado do Parque Shopping, a 10 minutos do aeroporto, supermercados, escolas, faculdades, etc.

Agende sua visita antecipadamente com nossos corretores parceiros ligue ou mande mensagens para ( 9 1 ) 9 9 1 5 0 - 7 8 7 3/ C-5432, não atendemos chat, priorizamos seu contato via whatsapp.

Características do apartamento:

  • Condomínio Fechado;
    Portaria 24 Horas;
    Supermercado;
    Brt;

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos