Breve Lançamento Quadra Garden por Tidelli - Quadra Engenharia

Umarizal, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 305990055 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Breve lançamento quadra garden por tidelli - quadra engenharia" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 135m² de área e está localizado em Umarizal, Belém.

Ed. Quadra Garden por Tidelli

Rua Bernal do Couto, 160 - Umarizal, Belém - PA, 66055-080

Um empreendimento localizado no miolo do Umarizal, para ser feliz naturalmente e aproveitar cada minuto dentro e fora de casa. Sempre em conexão com a natureza, numa localização privilegiada: Bernal do Couto, a um passo da Doca e do Shopping Boulevard.

Apartamentos com: 135 m², 03 suítes ou 02 suítes com living ampliado, Sacada Gourmet, 02 aptos por andar com a sensação de um por andar, 02 vagas de garagem por apartamento, 60% das unidades com vagas soltas.

Diferenciais entregues nos apartamentos, Apartamentos com tratamento acústico no piso, Fechadura digital com reconhecimento facial, Automação na sala e sacada do apartamento, Aquecimento a gás da água dos chuveiros e da pia da cozinha, Triturador de alimentos na pia da cozinha, Tomadas USB e USB-C nas suítes, Pontos de lógica para Smart TV

Diferenciais de Área comum: Área condominial completa com vários itens de lazer, As áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas, Mobiliário das áreas comuns assinado pela grife Tidelli, 03 elevadores ultramodernos, Gerador total para a área condominial e para os apartamentos, Scanner de reconhecimento de placa veicular, Scanner facial na portaria, Portaria Blindada

Comprometida com a sustentabilidade do planeta, além de muito verde, a Quadra traz para o Quadra Garden por Tidelli vários itens e inovações tecnológicas sustentáveis.

Diferenciais: Energia Solar para atender a área condominial, Sistema de captação de água da chuva para manutenção das áreas comuns, Todos os andares terão infraestrutura para coleta seletiva de lixo, Tomada para carregamento de carros elétricos.

?(91) 988870773
?(91) 984089866

Fale conosco: 98887-0773 -

Anunciante
MC
Marcos Cardoso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos