Casa de 3/4 à venda no Raimundo Jinkings (Tapanã-Bel/PA

Rua Lúcio Costa, Tapanã, Belém - PA

Casa à venda

Cód. 301113499 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Casa de 3/4 à venda no raimundo jinkings (tapanã-bel/pa" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 160m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Lúcio Costa, Tapanã, Belém.

recém reformada, com 2 andares num condomínio bem agradável para morar. Bem ventilada, bem iluminada naturalmente. Local tranquilo e vizinhança bem acolhedora!
É próximo de vários estabelecimentos a pé. Em menos de 15 minutos, está próximo de mercados, petshop, academias, farmácias, praças, panificadoras, paradas de ônibus, etc... O bairro é suprido com grande variedade de transportes públicos e autônomos. O bairro oferece uma gama gigantesca de opções de lazer, cultural e/ou esportivas.
Neste lar, com 104m² construído e total de 160m², toda em alvenaria, lajeada, forrada, água encanada e possui água de poço, bomba d?água e caixa d?água. Toda em piso cerâmico, banheiro e suítes em piso e paredes cerâmicos, facilitando a higienização, com tomadas para receberem chuveiros elétricos.
A rua é asfaltada e o acesso a garagem parcialmente coberta possui vaga para até 3 carros bem manobrados.
Térreo: Uma Sala com porta colonial integrada a uma cozinha, ganhando espaço para customizar os dois ambientes. Um banheiro social. Dois quartos, sendo 1 suíte com janela de ventilação (podendo sem construído um closet ou extensão da suíte para hidromassagem). Suíte e quarto possuem estrutura para receber ar-condicionado, tanto split quanto janela.
Quintal medindo com tanque fixo coberto para lavar roupas e bomba d?água, ideal para criar plantas em vasos e fazer sua própria horta/jardim.
2º piso: Escada externa dá acesso a suíte medindo 44m², possui boa ventilação e iluminação natural. O banheiro é completo. Suíte possui estrutura para receber ar-condicionado, tanto split quanto janela.
possui escritura. Aceita financiamento. Nenhuma restrição com Cosampa ou Celpa.
Toda a casa passou por reforma recentemente e não mais foi habitada. Pintura nova.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos