Casa de 500m2 no bairro São Pio X - Capanema PA

Rua Cônego Inácio Magalhães, Capanema, PA

Apartamento para alugar

Cód. 304442712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Casa de 500m2 no bairro são pio x - capanema pa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, acomodam 6 pessoas, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 500m² de área, direto com o proprietário, área de serviço e está localizado em Rua Cônego Inácio Magalhães, Capanema, PA.

Esta espaçosa casa está localizada no respeitado bairro São Pio X, a apenas 5 minutos a pé das principais escolas particulares da cidade e a 10 minutos de padarias populares, como a Eldorado, e do renomado Hospital Saúde Center.

Com uma generosa metragem de 500 m2, esta casa oferece amplo espaço para personalização e adaptação de acordo com suas preferências. Ela possui 3 quartos, incluindo uma suíte com closet e banheiro privativo, proporcionando um ótimo ponto de partida para a transformação em um lar que atenda às suas necessidades.

Além disso, a propriedade dispõe de uma garagem coberta com capacidade para até 3 veículos, uma cozinha ampla, uma despensa para organização de itens domésticos, uma lavanderia coberta e lavabos adaptados para cadeirantes, demonstrando cuidado com a acessibilidade.

Nos fundos da casa, uma edícula oferece espaço adicional para atender a suas necessidades pessoais ou criativas.

O quintal espaçoso proporciona espaço para jardinagem e brincadeiras ao ar livre, permitindo que as crianças explorem a natureza e desfrutem de um ambiente de lazer ao ar livre.

Além de suas qualidades residenciais, esta propriedade oferece um potencial comercial significativo. Com sua generosa metragem e localização estratégica, ela pode ser facilmente adaptada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Imagine transformá-la em salas comerciais adequadas para escritórios de advocacia, contabilidade, empresas de engenharia, clínicas médicas, espaços de estética ou até mesmo creches e escolas de ensino infantil. A versatilidade desta casa permite que você explore uma ampla gama de oportunidades, tornando-a uma escolha ideal para investidores e empreendedores visionários.

Esta é uma oportunidade única de alugar um imóvel com potencial e personalizá-la de acordo com seus gostos e necessidades. Não perca a chance de agendar uma visita e visualizar as possibilidades que esta propriedade oferece.

Características do apartamento:

  • Boa Elétrica Permitindo Funcionamento De Diversos Ar-Condicionados
  • Chuveiros Elétricos E Outros Equipamentos; Múltiplos Pontos De Luz E Energia; Poço Artesiano; Caixa D'água; Banheiros Com Box Blindex; Pias De Granito Preto E Verde Ubatuba; Pias De Banheiro Com Gabinete; Grades De Proteção Das Janelas; Portas De Madeira Nobre; Forro Em 100% Do Imóvel; Copa Com Balção De Granito
  • Direto com o proprietário
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante
MP
Maria Lucia Barboza Peixoto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos