Casa do Conjunto Júlia Seffer

Rua Seis, Águas Lindas, Ananindeua - PA

Casa à venda

Cód. 300963123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa do conjunto júlia seffer" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$280.000, 600m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Seis, Águas Lindas, Ananindeua.

uma casa ampla no conjunto Julia Seffer com 600 m² composta de: uma sala de estar, uma sala de refeição ampla, uma cozinha, um quarto para dispensa, um corredor, quatro quartos, um banheiro, um escritório, área da frente coberta, garagem coberta para três carros e uma lavanderia ampla coberta com quarto de despejo. Quintal grande com jardim contendo uma pérgola e um banheiro externo localizado embaixo da caixa d'água. Contendo ainda uma casa para hóspede com uma área coberta, uma sala, uma cozinha, um quarto amplo, banheiro, lavanderia coberta.
Toda murada com cerca corcentina e do lado da sombra. Bem localizada, próximo a padaria, farmácia, supermercado, açougue, escolas pública e privada, petshop, paradas de ônibus com dois finais de linha, academia e salão de beleza, igrejas e rua principal. Não financia!

Contato pelo WhatsApp: (91) 99631-7721

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos