Casa para aluguel possui 400 metros quadrados com 4 quartos em Marco - Belém - PA

Avenida Duque de Caxias, Marco, Belém - PA

Casa para alugar

Cód. 302876915 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel possui 400 metros quadrados com 4 quartos em marco - belém - pa" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 400m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Duque de Caxias, Marco, Belém.

- 9.1.9.8.2.2.6.9.5.5.4

A casa está localizado no bairro Marco tem 400 metros quadrados com 4 quartos e 5 banheiros
Não perca essa oportunidade única de alugar uma casa incrível em uma alameda fechada no bairro do Marco! Com um ambiente seguro e tranquilo, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, próximo a supermercados, farmácias, escolas, posto de gasolina, pet shop e padarias.

Essa espaçosa casa conta com dois andares, oferecendo espaço e conforto para toda a sua família. No térreo, você encontrará um pátio convidativo, além de uma sala e cozinha amplos, perfeitos para momentos de convívio e entretenimento.

Para acomodar sua família com ainda mais conforto, a casa dispõe de 4 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores. Além disso, há um banheiro social e uma despensa para organizar seus pertences de forma prática.

A casa ainda possui duas áreas de ventilação, garantindo um ambiente arejado e fresco durante todo o dia. E para a sua comodidade, estão disponíveis 2 vagas de garagem, garantindo segurança e facilidade para estacionar seus veículos.

No andar superior, você encontrará uma aconchegante área gourmet, perfeita para momentos de descontração e encontros com amigos e familiares. Além disso, há um banheiro, duas despensas e uma lavanderia, proporcionando ainda mais praticidade no seu dia a dia.

Essa casa é simplesmente perfeita para você viver momentos inesquecíveis com sua família. Não deixe passar essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador.

Entre em contato através do número João - 9.1.9.8.2.2.6.9.5.5.4

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos