Casa para locação com 7/4 sendo 3 suítes próximo da orla de Icoaraci

Rua Manoel Barata, Cruzeiro, Belém - PA

Casa para alugar

Cód. 299756373 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação com 7/4 sendo 3 suítes próximo da orla de icoaraci" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 1.820m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Manoel Barata, Cruzeiro, Belém.

casa para locação é um imóvel de dois pavimentos localizado em uma excelente região, a apenas 100 metros da orla de Icoaraci.


O térreo da casa é composto por uma espaçosa sala de estar e jantar, uma suíte adaptada para pessoas com necessidades especiais, uma cozinha com dois ambientes, um banheiro social e uma garagem.


No pavimento superior, há uma ampla sala, uma varanda e uma área de lazer aberta. Além disso, existem 6 quartos, dos quais 2 são suítes e 2 possuem portas que se abrem para a varanda. Há ainda um banheiro social.


O imóvel é bastante espaçoso e possui um quintal com muita área verde, incluindo árvores e plantas. Há também uma piscina, que é um ótimo espaço para se refrescar nos dias mais quentes.


A localização da casa é excelente, próxima a diversos comércios, como farmácias, lojas, bancos, clínicas e muito mais. É um local bastante conveniente para quem precisa se deslocar facilmente pela cidade.


*Está aberto a negociações.


Mais informações:
Imóveis Belém CRECI J-1000


Instagram: @imoveisbelem_oficial


Características do imóvel
Acesso para deficientes
Cozinha
Piscina
Poço artesiano
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda

Mais informações em www.imoveisbelem.belem.br

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos