Casa para Venda em Santarém, Santa Clara, 6 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

Avenida São Sebastião, Aldeia, Santarém - PA

Casa à venda

Cód. 302607313 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Casa para venda em santarém, santa clara, 6 suítes, 6 banheiros, 4 vagas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 926m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida São Sebastião, Aldeia, Santarém.

para Venda no bairro Santa Clara, localizado na cidade de Santarém PA, ponto de referência Próximo a escola Dom Amando - Entre Travessa Turiano Meira e Praça São Sebastião.

Área Total de 807,50 m², Área Construída com 926,00 m², Frente do terreno com 19,00 Metros, Fundos do terreno com 51,80 Metros, Lateral esquerda do terreno com 34,00 Metros, Lateral direita do terreno com 26,00 Metros.

Casa possui 06 suítes, garagem para 04 carros, 02 cozinhas, 03 salas, área de lazer com piscina.

No andar térreo - Garagem, sala para ginástica com banheiro e WC, dependência completa para empregada, ára de serviço com lavanderia e depósito, no primeiro pavimento contem Sala de som, duas sala de estar, dois hall, sala de jantar, lavabo, área de circulação, copa e cozinha, 04 quartos tipo apartamento, sendo 01 deles com vestiário.
No segundo Pavimento - Biblioteca, estar íntimo, sauna com banheiro e WC, varandas e piscina, os pavimentos são interligados por escadas de alvenaria, o forro e feito de lage de cimento e lambrí de páu d#39;arco, pises em granito, lajotas cerâmicas, réguas de madeira e carpete, as esquadriadas são em alumínio, a pintura interna e externa é feita com tinta plástica, a construção ocupa uma área construida de 926,0 m2.

Características com piscina.

Cômodos Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Banheiro de serviço, Sala de jantar.

Proximidades Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.






- Características com piscina,

- Cômodos Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Banheiro de serviço, Sala de jantar,

- Proximidades Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos