Casa para venda tem 300 metros quadrados com 2 quartos em Tapanã (Icoaraci) - Belém - PA

Rua Presidente Castelo Branco, Tapanã, Belém - PA

Casa à venda

Cód. 302141595 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa para venda tem 300 metros quadrados com 2 quartos em tapanã (icoaraci) - belém - pa" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$290.000, 300m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Presidente Castelo Branco, Tapanã, Belém.

casa no bairro Tapanã (Icoaraci) tem 300 metros quadrados com 2 quartos e 2 banheiros
Excelente oportunidade! Apresentamos a você uma casa no bairro Tapanã, localizada em uma região privilegiada, próxima a tudo o que você precisa: academia, posto de saúde, escolas e muito mais. Além disso, o preço é o mais atrativo da região, tornando-se uma opção irresistível.

Essa casa vem completa, mobiliada com móveis planejados de alta qualidade. Ao adquirir o imóvel, você terá o direito de ficar com todos os móveis, incluindo mesa, cadeiras, ar-condicionado, além dos móveis da cozinha, que contam com forno embutido e cooktop. Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

A casa possui uma garagem espaçosa para até 3 carros e um terreno amplo com medidas de 10x30, o que oferece a possibilidade de criar um espaço para uma piscina, ideal para momentos de lazer e diversão em família.

Destacamos que a casa está impecável, não necessitando de nenhum tipo de reparo. É só se mudar e começar a desfrutar de um lar perfeito para viver momentos inesquecíveis.

Aceitamos propostas, porém, buscamos ofertas justas e condizentes com o valor e qualidade desse imóvel único. Importante ressaltar que não aceitamos financiamento, mas estamos abertos a negociações para tornar o processo mais viável para você.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e pronta para recebê-lo. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conferir de perto todas as vantagens e detalhes desse incrível imóvel. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria!
João - 9.1.9.8.2.2.6.9.5.5.4

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos