Casa de praia em mosqueiro

Rua César Augusto, Murubira, Belém - PA

Casa para alugar

Cód. 303243332 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Casa de praia em mosqueiro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, 720m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua César Augusto, Murubira, Belém.

POR TEMPORADA
-JULHO ESGOTADO-
?Linda casa para alugar, 3 quartos com ar condicionado, sendo 2 suítes. A casa é super aconchegante, arejada e recebe sol da manhã e tarde. Está situada em área tranquila, arborizada e segura, na Praia do Murubira, Mosqueiro, PA?.
É conforto, qualidade de vida, natureza, ir para praia é o que você procura? não é? Então, encontrou o seu lugar. Que tal trazer sua família pra CASA OURO VERDE e fazer daqui a sua casa de temporada?
Aqui você tem 720 m2, para aproveitar o raiar do sol, cantar dos pássaros, a sombra fresca das árvores e a tranquilidade de um lugar calmo e pouco movimentado.
Possui sala mobiliada, quartos com camas queen, de solteiro, armadores de rede e armários; banheiro social, uma cozinha espaçosa e completa para você fazer aquela refeição especial, garagem, piscina, churrasqueira, redes ao ar livre, além de amplas varandas para receber os amigos.
A casa tem fácil acesso a tudo! Fica a 8 minutos a pé da praia, você também tem acesso rápido aos principais supermercados, farmácia, banco 24horas, restaurantes, tapiocarias e petshop.
Ah! E a casa é pet friendly, então você pode trazer o seu bichinho, espaços é o que não falta para correr no fim do dia ou levar o seu pet num passeio.
Agende uma visita e conheça um recanto privilegiado para seu Lar por Temporada, com um dos mais lindos pôr do sol do Pará.

Instagran @casaouroverde
Whatsapp 98419-2671

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos