CASA RESIDENCIAL em MARABÁ - PA, NOVA MARABÁ

Nova Marabá, Marabá - PA

Casa à venda

Cód. 304320215 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em marabá - pa, nova marabá" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, imóvel novo e está localizado em Nova Marabá, Marabá.

Casa a venda em Marabá/PA, Cidade Jardim

04 Quartos

Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar dos sonhos! Apresentamos uma casa incrível de 4 quartos, contando com duas suítes para garantir o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Situada no prestigiado bairro Cidade Jardim, este imóvel oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa.

Com uma área construída de 190m², esta residência é perfeita para quem busca espaços amplos e bem distribuídos. Todos os cômodos foram cuidadosamente planejados para proporcionar funcionalidade e conforto, garantindo uma experiência única de moradia.

Além disso, a casa está estrategicamente situada próxima a uma faculdade renomada, oferecendo praticidade e comodidade para estudantes ou profissionais que desejam estar próximos de seu local de estudo ou trabalho. E para completar, a rua em que o imóvel se encontra é asfaltada, proporcionando um acesso tranquilo e seguro.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa casa excepcional pode oferecer a você e sua família.

Rinaldo Imóveis
(94)992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos