Casa Residencial Excelente Localização

Marco, Belém - PA

Casa para alugar

Cód. 302610093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial excelente localização" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.800 /mês, 100m² de área e está localizado em Marco, Belém.

no bairro Marco, esta espaçosa casa residencial está disponível para aluguel, oferecendo uma série de comodidades e conveniências. Com um charmoso pátio, esta propriedade proporciona um ambiente acolhedor e tranquilo para se viver.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares ou desfrutar de momentos de relaxamento. A distribuição interna inclui dois quartos bem-iluminados, ideais para criar um refúgio pessoal ou acomodar sua família confortavelmente.

Além dos quartos, a casa possui dois banheiros completos, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores. A cozinha, por sua vez, é funcional, permitindo que você cozinhe suas refeições favoritas com facilidade.
Uma vantagem adicional desta propriedade é a dependência de empregada completa, que oferece um espaço adicional para acomodar sua equipe doméstica ou até mesmo utilizar como um escritório privativo.

A área de serviço é prática e eficiente, proporcionando um local conveniente para lavar roupas e realizar tarefas domésticas.

A localização desta casa é privilegiada, estando próxima a importantes estabelecimentos, como hospitais, escolas e áreas verdes, o que proporciona uma vida tranquila e acesso rápido a serviços essenciais. Supermercados e padarias também estão nas proximidades, facilitando suas compras diárias e garantindo praticidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel residencial que ofereça conforto, conveniência e uma localização estratégica, não deixe de considerar esta opção. Agende uma visita hoje mesmo com a corretora Franciane Macêdo, CRECI 11740, e descubra pessoalmente todos os benefícios que esta casa tem a oferecer.


Entre em contato:
Corretora Franciane Macêdo
CRECI 11740

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos