CHACARA RURAL em MARABÁ - PA, SÃO FÉLIX II

São Félix Ii, Marabá - PA

Chácara à venda

Cód. 303749103 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chacara rural em marabá - pa, são félix ii" possui 3 dormitórios, venda por R$350.000, churrasqueira e está localizado em São Félix Ii, Marabá.

Chácara com 29.680Ha a venda

Viva a tranquilidade e a natureza em uma linda CHÁCARA dos sonhos!

No Centro da Vila Espírito Santo, São Félix, Marabá/PA

Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir o refúgio perfeito para sua família! Área total de 29.680,00Ha com casa de 3 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante e exuberantes 200,00 m² de área, esta chácara é ideal para quem procura um lugar para relaxar e se conectar com a natureza.

Localizada em um cenário pitoresco, cercado por árvores frondosas, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e calmo, longe do barulho e do estresse da cidade. Aqui você poderá desfrutar de dias ensolarados, ouvindo o canto dos pássaros e sentindo a brisa fresca que sopra suavemente.

A chácara conta com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos para momentos de convívio e diversão. Os 3 quartos são espaçosos e confortáveis, proporcionando privacidade e descanso após um longo dia de atividades.

Além disso, a área externa é um verdadeiro convite para aproveitar a vida ao ar livre. Com muito espaço para lazer e entretenimento, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis, realizar churrascos em família e praticar esportes e atividades ao ar livre.

Você terá a tranquilidade de viver em um local afastado, mas com todas as comodidades necessárias a poucos minutos de distância.

Não perca essa oportunidade única de tornar seus sonhos em realidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os encantos desta maravilhosa chácara. Garantimos que você ficará encantado com tudo o que ela tem a oferecer.

Ligue agora mesmo. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família!

Viva a vida em meio à natureza na sua nova chácara!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos