City Bay - 302 m2 - 4 suítes - Umarizal

Avenida Pedro Álvares Cabral, Umarizal, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 302500922 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "City bay - 302 m2 - 4 suítes - umarizal" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 302m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Pedro Álvares Cabral, Umarizal, Belém.

eu te apresento o mais alto nível de elegância, luxo e sofisticação.

Um projeto que une o clássico com o moderno na equação perfeita que criou essa verdadeira obra de arte.

São 302 m² privativos, onde ao entrar na belíssima sala de estar você já se depara com a melhor vista da cidade, a visão frontal da Baía do Guajará, tudo devidamente integrado. A sala de jantar é de um elegância ímpar com o seu lustre imponente, se comunicando com a área gourmet que faz inveja para muitos restaurantes de luxo, com uma churrasqueira profissional, chopeira e cervejeira, para você desfrutar de momentos únicos.

Voltando para sala temos ainda um lavabo magnífico e um wine bar privativo, onde você poderá desfrutar de um bom vinho com o pôr do sol ao fundo.

A cozinha é em estilo clássico, de uma beleza e funcionalidade fantástica, com equipamentos de última geração, com uma grande ilha central e todos os componentes de grandes marcas.

No total são 4 amplas suítes, mas o destaque, a cereja do bolo é a suíte máster, com closet e sala de banho com, acredite, vista para a Baía do Guajará também, que não perdem em nada para os melhores hotéis do mundo.

Tenho certeza que é um dos imóveis mais luxuosos da cidade. Não houve qualquer economia na concepção do projeto, o qual foi executado utilizando o que há de melhor no mercado em todos os detalhes. Uma joia rara que agora está disponível para quem busca o mais alto luxo e exclusividade.

São 4 vagas de garagem privativa e um condomínio completo com academia de nível profissional, quadra de squash, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, piscina, área de churrasco e um terraço com vista 360º da cidade, composto por piscina, churrasqueira, espaço gourmet e salão de jogos.

É um dos empreendimentos de grande destaque da cidade, com a localização mais valorizada, andar extremamente alto e disponível para compra na modalidade porteira fechada, saindo apenas os itens de decoração e o lustre da sala que é um item pessoal do proprietário, mas será substituído por outro.

Agende uma visita pelos telefones . . . -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos