Cobertura Duplex Belíssima no Umarizal

Umarizal, Belém - PA

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302090402 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Cobertura duplex belíssima no umarizal" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 271m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Umarizal, Belém.

75 / (91) 98219-8656 TIM E WHATSAPP

Cobertura Duplex com 271 m2 e 4 vagas de garagem soltas no melhor do Umarizal!

Um imóvel realmente impecável, totalmente reformado, onde foram utilizados acabamentos de altíssima qualidade e marcas de luxo que compõem esse belíssimo projeto. Iluminação, som, móveis, ferragens e todos os itens foram pensados para te elevar ao máximo de conforto e exclusividade.

Entrando no imóvel, no andar superior, você se depara com uma sala de estar extremamente aconchegante e uma sala de jantar para reunir a família, tudo com muita luz natural e ventilação em todo o imóvel, lavabo com decoração refinada e a varanda que um dos grandes diferenciais, pois você tem piscina privativa e área gourmet com churrasqueira e cooktop, onde você vai poder você poderá viver momentos especiais. A sala de estar e jantar são devidamente climatizadas e um sistema de som que atende as salas e varanda.

A cozinha é realmente grande, mas dotada de uma praticidade ímpar e conta com área de serviço, lavanderia e banheiro de serviço, tudo muito bem conservado.

No andar de baixo você encontra 5 excelentes suítes, todas bem espaçosas, onde a cereja do bolo é a suíte principal que é gigante, com closet privativo, sala de banho e uma vista sensacional para a Baía do Guajará.

Móveis planejados em todos os ambientes, todos muito bem cuidados em estado de novo, ondo você poderá organizar devidamente as suas coisas e da sua família.

Uma cobertura que reúne uma ótima área privativa, planta modificada e otimizada, móveis planejados, ar condicionados, acabamentos e decoração lindíssimos e uma localização das mais valorizadas da cidade, onde você estará perto de todos os serviços e amenidades que só o Umarizal pode te oferecer.

Agende uma visita e verifique todos os detalhes desse imóvel de luxo e que é difícil encontrar em nosso mercado.

contato : ( 9 1 ) 9 8 2 1 9 - 8 6 5 6 Tim e whatsapp

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos