Cobertura Duplex no Umarizal - 404 m2 - 5 suítes

Umarizal, Belém - PA

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303605728 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Cobertura duplex no umarizal - 404 m2 - 5 suítes" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 404m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Umarizal, Belém.

cobertura duplex que reúne tantas qualidades, que eu tenho certeza que você vai se impressionar!

Imóvel com 404 m2 de área privativa e 6 vagas de garagem. No andar superior você é recebido por uma linda sala de estar, conversando perfeitamente com a sala de jantar, lavabo, escritório e cozinha. A área gourmet é um espetáculo, totalmente completa, com churrasqueira, banheiro completo e acesso para a varanda com vista total para a Baía do Guajará, onde você poderá ver o pôr do sol mais lindo da cidade direto da sua piscina privativa.

Através de uma escada maravilhosa, com iluminação projetada, você terá acesso ao andar de baixo, onde estão as 5 suítes. No hall das suítes temos uma copa completa, não havendo necessidade de subir para cozinha caso você deseje beber água, comer algo ou pegar uma bebida especial, tudo visando máximo conforto e comodidade. As 5 suítes são extremamente amplas, mas a cereja do bolo é a suíte máster com um closet enorme, pele de vidro com vista para a Baía do Guajará e uma sala de banho excepcional.

Imóvel novo, com pouquíssimo tempo de uso, móveis planejados em todos os ambientes, splits de última geração e somente acabamento de primeira linha. Um imóvel de luxo, com conforto ao extremo, muita luz natural e uma ventilação que dificilmente você encontrará em outro imóvel.

100% documento.

Agende uma visita pelos telefones . . . -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos