Cobertura Duplex no Umarizal - 505 m²

Rua Bernal do Couto, Umarizal, Belém - PA

Apartamento cobertura à venda

Cód. 298966345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Cobertura duplex no umarizal - 505 m²" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 505m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Bernal do Couto, Umarizal, Belém.

imóvel único impecável e que reúne localização, área privativa inigualável, conforto e privacidade.

Primeiramente, eu vou te falar sobre a localização. O imóvel fica na Wandenkolk, esquina com Bernal do Couto, ou seja, você está em um dos melhores pontos do Umarizal, onde tem absolutamente todos os melhores serviços e amenidades da cidade.

A área privativa é extraordinária, sendo 505 m² e 2 vagas de garagem. Cobertura Duplex, sendo o primeiro andar dividido em sala de estar, sala de jantar, sacada em “L“ enorme, lavabo, 3 suítes, sendo uma máster com armários estilo closet e uma sala de banho maravilhosa, cozinha muito ampla, área de serviço e dependência completa. No segundo andar, você tem sala de estar, sala de jantar, um bar lindíssimo todo de ferro, sacada, um pátio aberto no estilo solarium, churrasqueira, sauna, banheiro e cozinha.

Imóvel extremamente confortável, com acabamentos de primeira qualidade, como mármore, granito, ferro e móveis planejados em todos os ambientes. Tudo pensado nos mínimos detalhes e feito com muito capricho.

Um detalhe muito importante é a privacidade, pois são apenas 5 apartamentos, tornando a vizinhança tranquila e com ótima relação, que é demonstrada pelo cuidado com o condomínio, o qual está sempre impecável.

Sem dúvida, um imóvel super exclusivo e que dificilmente está disponível no mercado. Desta forma, não perca tempo e agende uma visita!

Imóvel documentado, podendo ser financiado.

Agende uma visita pelos telefones . . . -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos