COBERTURA SÍNTESE PLAZA

Avenida Senador Lemos, Umarizal, Belém - PA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 298668788 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Cobertura síntese plaza" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 316m² de área e está localizado em Avenida Senador Lemos, Umarizal, Belém.

oferece para locação: Excelente e exclusiva cobertura coorporativa no mais moderno prédio comercial de Belém, o Síntese Plaza. O espaço tem 316m², sendo duplex. O pavimento superior possui um espetacular salão em vidro com vista panorâmica da cidade. O prédio contém 24 lojas de variados seguimentos, sala de convenções, espaço coorporativo, diversas salas comerciais distribuídas em 33 pavimentos. Tudo isso no empreendimento mais inteligente da cidade com design arrojado, ultramoderno com total segurança em pleno bairro do Umarizal.

TRATAR PELOS TELEFONES (whatsapp business) / WhatsApp profissional: / Os contatos feitos pelo WhatsApp profissional geram protocolos de atendimento que vão nos auxiliar no que se refere a segurança das informações passadas. POR FAVOR, DÊ PREFERÊNCIA PARA ESSE NÚMERO QUANDO O CONTATO FOR POR MENSAGENS DE TEXTO.
-Cod:MACB00001 -Rev.18Mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos