Ed. Torre de Umari

Umarizal, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 300774543 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Ed. torre de umari" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 107m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Umarizal, Belém.

um apartamento elegante e espaçoso em uma das melhores regiões de Belém? Este apartamento incrível no Edifício Torre de Umarizal pode ser exatamente o que você está procurando.

Com três quartos, sendo um deles uma suíte, este apartamento é ideal para famílias ou para quem busca um espaço confortável para morar. A suíte conta com seu próprio banheiro e o apartamento ainda possui uma sacada gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares para uma refeição ou um churrasco.

Além disso, o prédio possui uma área de lazer completa com piscina, academia, salão de jogos, espaço gourmet e muito mais. Tudo isso para garantir que você possa desfrutar do melhor em conforto e comodidade sem sair de casa.

Localizado no bairro do Umarizal em Belém, este apartamento está em uma das melhores regiões da cidade, com fácil acesso a restaurantes, escolas, shoppings e outras comodidades. É a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida moderno e vibrante.

Não perca a oportunidade de viver neste apartamento incrível no Edifício Torre de Umarizal. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente este espaço encantador que pode ser seu novo lar.

Contato:
Lilian Rocha
Cel: (91)98190-0835 (Whatsapp)

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos