Ed. Zeus Garden Apartamento com 3 dormitórios

Marco, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 299624932 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Ed. zeus garden apartamento com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 138m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Marco, Belém.

oportunidade de morar em um apartamento amplo e moderno, com tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida!

Este lindo apartamento de 3 suítes está localizado em um prédio com área de lazer completa, que inclui piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais. Além disso, todos os cômodos do apartamento contam com móveis modulados, proporcionando praticidade e beleza ao seu dia a dia.

Com uma área útil de 138 m², o apartamento em andar alto e totalmente nascente conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha integrada, varanda, lavabo e área de serviço. As suítes são espaçosas e confortáveis, com móveis planejados nos banheiros e nos quartos, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional. Além de ter uma lavanderia completamente separada da cozinha e quarto de empregada.

Não perca esta oportunidade única de viver em um apartamento de alto padrão, em uma das melhores regiões da cidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel incrível!

Contato:
Lilian Rocha
Cel: (91)98190-0835 (Whatsapp)

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos