Fazenda a Venda na região do Araguaia/PA

Rural, Santana do Araguaia - PA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302664955 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.147.483.647

O imóvel "Fazenda a venda na região do araguaia/pa" possui Venda por R$2.147.483.647 e está localizado em Rural, Santana do Araguaia.

DESLUMBRE-SE COM A MAIOR OPORTUNIDADE DO ARAGUAIA PARÁ

A FAZENDA DOS SEUS SONHOS AGUARDA POR VOCÊ!

Espalhada por uma gigantesca área de 44.000 HECTARES, essa fazenda na região do Araguaia Pará é simplesmente deslumbrante! Com 24.000 HECTARES abertos e completamente planos, essa propriedade é um verdadeiro paraíso para qualquer empreendedor rural. Sem nenhuma pedra, apenas com duas cascalheiras destinadas às estradas, você terá toda a liberdade para desenvolver seu negócio como jamais imaginou!

PROJETO DE ENGENHARIA DE IRRIGAÇÃO POR GRAVIDADE EM 12.750 HA!

Para garantir o máximo de eficiência em seu cultivo, essa fazenda conta com um projeto de engenharia de irrigação por gravidade em uma área de 12.750 hectares! Isso mesmo, você terá à sua disposição um sistema de irrigação de primeira linha para potencializar a produção agrícola!

INFRAESTRUTURA DE PRIMEIRA!

Essa propriedade não para de surpreender! Com um armazém com capacidade para 400 mil sacas, um barracão de 5.500 m2 e até mesmo uma balança, você terá todas as facilidades necessárias para armazenar e comercializar sua produção. Além disso, a fazenda conta com dois currais completos, sede, escritório, alojamentos e refeitório, proporcionando uma estrutura completa para você e seus funcionários!

? MAIS DE 200 KM DE ESTRADAS INTERNAS! ?

Nessa fazenda, você terá total mobilidade para explorar cada canto da propriedade! Com mais de 200 km de estradas internas, você poderá acessar facilmente todas as áreas, garantindo agilidade e eficiência em suas operações!

UMA VERDADEIRA JOIA ÀS MARGENS DO RIO GRANDE!

Como se não bastasse, essa fazenda possui uma invejável divisa de 33 km com o majestoso Rio Grande, proporcionando um cenário de tirar o fôlego e uma imensa fonte de recursos hídricos para seus projetos!

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA!

Essa fazenda está a apenas 10 km do Calcário e a 22 km da Bungue, garantindo fácil acesso a insumos e pontos de escoamento para sua produção! Além disso, a propriedade conta com 22 km de energia trifásica e 20 km de energia monofásica, para suprir todas as suas necessidades elétricas!


Essa oportunidade única está disponível pelo valor de 2,5 BILHÕES DE REAIS! Aproveite essa chance de fazer negócios de forma inovadora e conquistar uma das melhores fazendas do Brasil na produção de grãos!

NÃO PERCA TEMPO, ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E GARANTA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos