Fazenda de Pecuária em Alenquer/PA

Rural, Alenquer - PA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304300847 - Atualizado há 14 dias

10.970m² de Área

PREÇO R$ 30.000.000

O imóvel "Fazenda de pecuária em alenquer/pa" possui Venda por R$30.000.000, 10.970m² de área, imóvel novo e está localizado em Rural, Alenquer.

Venha conhecer a deslumbrante Fazenda Capituba, um verdadeiro tesouro histórico localizado no município de Alenquer, no Pará. Com mais de 100 anos de história, essa propriedade única está agora à venda, oferecendo uma oportunidade imperdível de se tornar o novo dono dessa joia rara.

Com uma área impressionante de 10.970 hectares, a Fazenda Capituba possui 1.000 hectares de terra firme e pastagem, além de 3.142 hectares de pastagem natural durante o verão. Sua extensão permite uma ampla diversidade de atividades, desde a criação de gado bovino até a exploração sustentável de recursos naturais.

Durante muitos anos, a Fazenda Capituba foi reconhecida como uma das principais produtoras de gado bovino da região. Com um rebanho atual de 770 animais bovinos e 100 animais equinos, você terá a oportunidade de dar continuidade a essa tradição e expandir ainda mais os negócios.

Além disso, a fazenda possui uma infraestrutura completa, incluindo uma casa sede histórica cheia de charme e elegância, um barracão que já abrigou a senzala, uma casa para funcionários ou gerente, um retiro de inverno aconchegante e todas as instalações necessárias para a criação de animais, como curral, brete de vacinação e balança.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a Fazenda Capituba com porteira fechada por apenas 30 milhões. Estamos abertos a negociações, garantindo que você terá a melhor experiência e o melhor negócio possível. Venha fazer parte da história dessa fazenda incrível e transforme seus sonhos em realidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial ilimitado que essa propriedade tem a oferecer.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos