Fazenda no Pará (São Félix do Xingu-PA

São Félix do Xingu, PA

Apartamento à venda

Cód. 300217749 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Fazenda no pará (são félix do xingu-pa" possui Venda com preço sob consulta e está localizado em São Félix do Xingu, PA.

Área Total: Conta com aproximadamente 5.043,28 hectares (1.042 alqueires, 4.84).
Área Aberta: Abertura de aproximadamente 3.860 hectares abertos, bem formados, sendo todo em pastagens, maioria em Mombaça e brachiarão, conta com varias divisões de pastos, parte ligados a corredor com acesso ao curral, toda cercada em madeira de lei e arame liso.
Área a ser aberta: Não possui.
Área de Reserva: É de 35%, mais Apps.
Área p/lavoura: Aproximadamente 1.700 Hectares
Localização: São Felix do Xingu PA.
Documentação: OK, livre de ônus.
Possui dividas: Não.
Georreferênciamento: GEO, CAR, está tudo pronto.
Solo: Composta de cerrado, de terra mista e de cultura, argila com uma variação entre 25% a 50%, solo com baixa incidência de cascalho.
Benfeitorias: Possui casa sede ampla avarandada, duas casas funcionários, curralama em madeira de lei, barracão todo fechado, energia elétrica monofásica, um retiro com casa, curral e energia.
Altitude: Esta entre os 200 a 250 m.
Pluviometria: Em média 1.950 mm/ano, bem distribuídos durante o ano.
Topografia: Fazenda plana, com partes onduladas, toda mecanizável.
Hidrografia: Bem servida de água, possui nascentes, represas e rio
Logística: Localizada a 130 km de Vila Rica, sendo 100 km estrada de chão, trafegável o ano todo, 149 km de Santana do Araguaia.
R$ 19.828,37/ha (Dezenove Mil Oitoicentos e Vinte Oito Reais e Trinta e Sete Centavos ) por hectare.
R$ 95.969,32 (Noventa e Cinco Mil Novecentos e Secenta e Nove Reais e Trinta e Dois Centavos ) Por Alqueire.
Nesse valor entra o gado da fazenda 5.500 cabeças.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: A negociar.
Obs: Fazenda de dupla aptidão, com terras de qualidade, boa logística, está em uma região já consolidada no Agronegócio, grandes produtores instalados, com uma ótima distribuição pluviométrica, faz duas safras por ano.
Fazenda para quem quer lucrar com o Agronegócio!
Atenção: O valor, disponibilidade e condições de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Para visitar a fazenda in-loco e mais informações (Croqui de acesso, certidões, matrículas) caso haja interesse pelo investidor, confirmar através da carta de visita com intenção de compra ou conhecer a propriedade, antes de eventuais viagens, para evitar possíveis desencontros, despesas e perda de tempo e dinheiro evitando conflitos de informações entre Corretores, Investidores e Proprietário.
- PRIMAMOS: pela manutenção da ordem, harmonia e paz entre funcionários e proprietário do imóvel a fim de que o bem não caia em descrédito.
AVISO LEGAL:
As informações são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma disposta no art. 7º, inciso II da Lei nº 8.906, de 04 de julho de 1.994. A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Luiz Carlos Rezende
Contato e WhatsApp : (62) 9 9999-4018

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos