Kitinete amplo atrás da Unama da BR-316

Coqueiro, Ananindeua - PA

Kitnet para alugar

Cód. 303244497 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450 /Mês

O imóvel "Kitinete amplo atrás da unama da br-316" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$450 /mês, 45m² de área e está localizado em Coqueiro, Ananindeua.

nossa exclusiva Kitnet, com generosos 49m², um verdadeiro oásis de espaço em comparação com os convencionais 25m² da região. Venha se surpreender!

Esta é a sua chance de desfrutar de:

Amplitude Surpreendente: Sala, quarto e cozinha espaçosos, proporcionando a liberdade que você merece.

Ventilação e Luminosidade: Desfrute de uma sacada ventilada, perfeita para relaxar, além de uma área de lavar e um banheiro bem-iluminado.

Totalmente Equipado: Lajotado, forrado e gradeado, proporcionando segurança e tranquilidade.

Localização Estratégica: Situada logo atrás da Unama da BR-316, você estará a poucos passos de uma parada de ônibus estrategicamente conectada a todas as opções de transporte público em Belém e região metropolitana.

Vizinhança Serena: Aproveite a calmaria de uma vizinhança tranquila, ideal para quem valoriza momentos de paz.
Esta é uma oportunidade única com apenas 1 unidade disponível! Reconhecida como a melhor relação custo-benefício da região, nossa Kitnet oferece um estilo de vida aprimorado a um preço acessível.

Não deixe passar essa chance! Agende agora mesmo uma visita e experimente em primeira mão o que é viver com espaço, conforto e conveniência. Sua nova casa aguarda por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos