Life Spa & Gym - 87 m2 - Umarizal

Rua Boaventura da Silva, Nazaré, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 301086126 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Life spa & gym - 87 m2 - umarizal" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$930.000, 87m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Boaventura da Silva, Nazaré, Belém.

empreendimento onde você não compra um imóvel, mas sim um estilo de vida, onde você irá se sentir em um verdadeiro resort, podendo usufruir de uma piscina no estilo oásis, de uma academia completa com aparelhos lifefitness, de um SPA fantástico, ou para fazer o seu evento em um salão de festas requintado, entre outras inúmeras opções de lazer.

O Life Spa & Gym é uma das grande referências em lifestyle de luxo e bem estar, sendo um dos condomínios mais completos da cidade em um projeto único de de altíssimo nível.

O apartamento possui 87 m2 de área privativa, 1 vaga de garagem e tem uma planta maravilhosa com sala de estar/jantar integrado com cozinha, varanda gourmet em L realmente grande, banheiro social, 2 quartos sendo 1 suíte e um acabamento primoroso, que você irá perceber o cuidado, capricho e esmero com que foi feito o imóvel.

Destaque para o fato do apartamento estar na melhor coluna do prédio, nascente, com uma ventilação excepcional e uma planta que te oferece muita flexibilidade.

Agende uma visita pelos telefones . . . -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos