Linda Chácara em São Caetano de Odivelas

São Caetano de Odivelas, PA

Apartamento à venda

Cód. 295381409 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Linda chácara em são caetano de odivelas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$150.000, 9.900m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em São Caetano de Odivelas, PA.

Paraíso em Vila Sorriso, n.100, São Caetano de Odivelas. A referência é o mesmo caminho para Boa Vista, logo após o Clube Odivelas.

Casa simples (mas muito agradável) com 2 quartos, sendo 1 quarto no andar de cima com roupeiro embutido, banheiro, closet, sala bem arejada e uma cozinha com uma linda vista para as árvores altas do terreno. A sala e os quartos possuem pontos para fixação de redes. Toda a casa é rodeada por um varandão amplo para você escolher a melhor vista!

O terreno possui 33m de frente por 300m de fundos e está totalmente regularizado (escritura, etc.). Nas laterais e à frente há um gramado bem conservado que junto com outras plantas formam um belo jardim.

Logo nos fundos há uma estrutura grande de galinheiro com alguns frangos e patos e, adiante, todo o restante do terreno continua virgem. Sabe-se que no centro dele há algum Igarapé e vários olhos d'água ao longo do terreno.

Algumas riquezas do terreno: cupuaçu, abacate, jabuticaba (em fase de muda), ajurú, coqueiro anão, coqueiro pingo de ouro, açaí, cajú, urucum, cacau, jambo, cúrcuma, canela, ora-pro-nóbis, virola, andiroba, methiolate, macapá, etc.

Características do apartamento:

  • Terreno Grande ( 33M Por 300M) Com Casa Agradável E Arejada Com Varandão 360º Totalmente Regularizada E Com Escritura. Na Compra
  • Leva Também O Mobiliário Da Casa.
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
AM
Albert C N Martins

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos