Paraíso Cotijuba: Casa Espaçosa - Disponível em Julho

Rua Praia do Vai Quem Quer, Cutijuba, Belém - PA

Casa para alugar

Cód. 301814219 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Paraíso cotijuba: casa espaçosa - disponível em julho" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, aluguel com preço sob consulta e está localizado em Rua Praia do Vai Quem Quer, Cutijuba, Belém.

Casa na Ilha do Cotijuba Para Alugar! Situada na Praia do Vai Quem Quer, esta magnífica residência é o refúgio perfeito para suas férias dos sonhos. Disponível para aluguel quinzenal ou mensal durante o mês de julho.

A casa, totalmente mobiliada, ostenta três quartos aconchegantes, podendo acomodar até 25 pessoas. A poucos metros de distância da a mais bela praia da ilha, proporcionando uma vista deslumbrante e acesso fácil para um mergulho refrescante ou um tranquilo passeio ao pôr do sol.

Cada detalhe foi pensado para o seu conforto e prazer. Desfrute de um ambiente tranquilo e relaxante em um dos destinos mais desejados do Brasil.

Não perca esta oportunidade única de experienciar a Ilha do Cotijuba em todo o seu esplendor. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e garantir sua reserva nesta casa encantadora à beira-mar. As férias dos seus sonhos esperam por você!

Para informações sobre valores e disponibilidade, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 91980309294

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos