Pousada Charme no Caminho do Atalaia - Empreender no Turismo receptivo

Salinópolis, PA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 295303432 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Pousada charme no caminho do atalaia - empreender no turismo receptivo" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 478m² de área, piscina e está localizado em Salinópolis, PA.

MENSAGEM VIA WHATSAPP -

Pousada completa com todos os móveis e utensílios, com 478,50m2 de área construída e 1.391,00m2 de terreno. Ao lado da Ponte do Atalaia, na beira da PA-444 (Estrada do Atalaia). Próximo ao Rio Arapepó, além de estar a 5 minutos das praias do Atalaia e Maçarico e a 10 minutos do centro da cidade. Lugar lindo, plano, seguro e ventilado onde pode-se desfrutar em ambiente familiar as belezas naturais que Salinópolis tem a oferecer.

Área Construída contém:

O1 chalé (02 quartos, 01 suíte, 01 cozinha, 01 bar, 01 banheiro)
06 suítes contendo em cada: 01 banheiro, 01 cama de casal, 01 beliche, 01 central de ar, roupas de cama.
01 Área de serviço.
01 Deposito. (quarto)
01 banheiro externo anexo ao deposito.
01 piscina com cascata.
01 banheiro (área molhada)

Trabalhamos com intermediação de negócios em vendas com portfólio de casas residencial, de veraneio, em excelente localização, terreno agrícola-rural, urbano, em expansão urbana, Lotes. Em bairros como a Praia do Atalaia, Maçarico, Farol Velho, Corvina, Orla do Maçarico, Porto Grande, Taperinha, Ponta d?agulha, Destacado, Centro, Fonte do Caranã, Salinas Park Resort, Salinas Premium e Salinas Exclusive, Privê do Atalaia, Aqualand, Jardim Valle do Sall, Perólas do Atlântico, Cuiarana, Aeroporto, Coremas. Dispondo de ótimas oportunidades de investimento em Hostel, Pousada, Hotel, Resort, Campo de Futebol Society, Condomínio, Panificadora, Supermercado, Materiais de Construção, Kit-nets, comércio; enfim, diga-nos o que procura e lhe apresentaremos as oportunidades. Salinópolis, Salinas, Salinas do Pará, Costa Atlântica, Salinópolis da Amazônia.

SALINAS, SALINÓPOLIS, PRAIA DO ATALAIA, PRAIA MAÇARICO, FAROL VELHO, CORVINA, CUIARANA, AEROPORTO, SALINAS RESORT, SALINAS EXCLUSIVE, SALINAS PREMIUM, PRIVÊ DO ATALAIA, VIRIANDUBA, RESERVA SOLAR, LOTEAMENTO, JARDIM VALLE DO SAL, BALNEÁRIO ILHA DO ATALAIA, BALNEÁRIO ATALAIA, CARANÃ, AMAZÔNIA RESORT, VILA DEL MARE, HOTEL SALINÓPOLIS, HOTEL CONCHA DO MAR, ATALAIA VIP, HOTEL ROYAL, ILHA, PILÃO, ITARANAJÁ, ALUGUEL

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos