Sala Comercial para Venda em Belém, Nazaré, 1 vaga

Avenida Comandante Brás de Aguiar, Nazaré, Belém - PA

Sala comercial à venda

Cód. 300266118 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 863.076

O imóvel "Sala comercial para venda em belém, nazaré, 1 vaga" possui 1 vaga na garagem, venda por R$863.076, 2.530m² de área total, 81m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Comandante Brás de Aguiar, Nazaré, Belém.

Quadra Braz Corporate: Seu Espaço de Negócios no Coração de Belém
Bem-vindo ao Quadra Braz Corporate, um empreendimento que traz praticidade e facilidade para o seu mundo de negócios. Localizado no coração de Belém, o Quadra Braz Corporate é a escolha ideal para empresas que buscam um ambiente profissional de qualidade.
Características do Empreendimento:
Localização Estratégica: Situado em uma das áreas mais privilegiadas de Belém, o Quadra Braz Corporate coloca você no epicentro das oportunidades de negócios.

Estrutura Moderna: Com uma torre de 21 pavimentos, este empreendimento oferece 171 salas comerciais, proporcionando opções de 27,80m² a 95,05m², atendendo às necessidades de empresas de todos os tamanhos.

Conveniência de Estacionamento: Com três pavimentos de estacionamento e 196 vagas rotativas, você e seus clientes podem contar com um estacionamento vallet para maior comodidade.

Tecnologia de Ponta: O Quadra Braz Corporate é equipado com gerador de energia para atender a 100% do edifício, elevadores com acesso direto à torre com controle e elevadores de acesso ao pavimento térreo.


Endereço: Av. Brás de Aguiar, N580 - Nazaré
Acesso Fácil: Este empreendimento está estrategicamente localizado para que você e seus clientes tenham acesso direto às suas instalações.

Excelente Infraestrutura: Com 7 elevadores, incluindo 2 para atender o estacionamento, e um total de 171 salas comerciais, o Quadra Braz Corporate oferece tudo o que sua empresa precisa para prosperar.


Se você busca um espaço de negócios de qualidade no coração de Belém, o Quadra Braz Corporate é a resposta. Agende uma visita e descubra como esse espaço pode elevar o seu negócio a um novo patamar.
Nota: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações e devem ser confirmadas pelo anunciante.

Cristiano Simões da Mota (CRECI 7197)
Fone:(91) 98511-4034 (Ligação/Whatsapp)
Fixo: (91) 3347-3592
Corporativo: (91) 98454-7525



- Áreas Comuns: Academia, Sala de Reunião,

- Cômodos: Escritório,

- Construtoras: Quadra,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Pontos Fortes: Acesso à torre controlado através de modernos sistemas de segurança: Câmeras de vídeo IP FULL HD; Sistema de alarme de intrusão; Sistema de Detecção de Incêndio e sonorização de emergência; Gestão dos sistemas por software.
Design Perfeito Para Sua Empresa Crescer À Vontade
Todas as unidades comerciais serão entregues preparadas para receber piso elevado, proporcionando flexibilidade de layouts que acompanham o crescimento da sua empresa, facilidade para para pass

  • Imóvel novo

Anunciante
CM
Cristiano Mota

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos