Salinas Park Resort, semana completa 31/08 a 07/09, aluguel por temporada

Salinópolis, PA

Apartamento para alugar

Cód. 303016778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Salinas park resort, semana completa 31/08 a 07/09, aluguel por temporada" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Salinópolis, PA.

está procurando um lugar incrível para se hospedar durante suas férias? Não procure mais! O Salinas Park Resort é o destino perfeito para uma experiência inesquecível. Com uma localização privilegiada a apenas 2,5 km da deslumbrante Praia do Atalaia, o resort oferece uma variedade de comodidades e serviços para tornar a sua estadia verdadeiramente excepcional.
terá acesso a uma série de instalações incríveis, a piscina ao ar livre é perfeita para relaxar e desfrutar do clima tropical, enquanto a academia totalmente equipada permite que você mantenha sua rotina de exercícios mesmo durante as férias. Após um dia de diversão, você pode relaxar na sauna, cuidando do seu bem-estar e revitalizando-se.
Um ambiente projetado para garantir o máximo conforto e conveniência. O quarto espaçoso pode acomodar até 5 pessoas, tornando-o ideal para famílias ou grupos de amigos. Desfrute de uma varanda privativa com churrasqueira, onde você pode relaxar e apreciar a atmosfera tranquila e serena do resort. Os quartos também estão equipados com Wi-Fi gratuito, para que você possa estar sempre conectado.
O Resort conta ainda com várias comodidades, entre elas: Piscina ao ar livre, Estacionamento gratuito, Wi-Fi gratuito, Serviço de quarto, Academia, Bar, Restaurante, Academia, Salão de jogos. Quadras, Parquinho infantil, entre outros.
FONE/WHATSAPP: 91 - 988151200 - MARCUS
Entre em contato e reserve a semana hoje mesmo.
Salinas Park Resort, onde momentos mágicos e relaxantes esperam por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos