Sunset Boulevard - 110 m2 - 2 suítes - Umarizal

Avenida Visconde de Souza Franco, Umarizal, Belém - PA

Apartamento para alugar

Cód. 303293000 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Sunset boulevard - 110 m2 - 2 suítes - umarizal" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 110m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Visconde de Souza Franco, Umarizal, Belém.

Boulevard é um dos grandes ícones do Umarizal, um prédio moderno e super completo! Sua área de lazer fica no terraço, onde você tem piscina com vista panorâmica para a Baía do Guajará, churrasqueira, área gourmet, sauna, academia profissional e quadra de squash. Tudo de altíssimo padrão.

O apartamento possui 110 m2 de área privativa, 2 vagas de garagem soltas e excelente planta dividida em sala de estar/jantar, sacada gourmet, lavabo, cozinha americana, área de serviço, banheiro de serviço, lavabo, 2 suítes, sendo a principal com sacada e vista dupla para a cidade e para a Baía do Guajará. Andar muito alto, ventilado e com muita luz natural.

Localização mais valorizada da cidade, em plena Doca, onde você tem absolutamente todos os melhores serviços e amenidades de Belém.

Agende uma visita pelos telefones . . . -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos