Venda de Casa Casa com 3 dormitórios

Rua Araucária, Tião Mineiro, Paragominas - PA

Casa à venda

Cód. 302070142 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Venda de casa casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 900m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Araucária, Tião Mineiro, Paragominas.

a você uma casa super espaçosa e moderna disponível para venda. Totalmente documentada e apta para financiamento. Em um terreno de 900m², sendo 455m² de área construída. Este imóvel oferece amplo espaço e conforto para você e sua família.
A casa lhe oferece um lindo jardim de entrada, garagem para 4 carros. A área de serviço é prática e funcional para as tarefas do dia a dia. A cozinha é estilo americana grande com armários. A lavanderia oferece uma área para organização das roupas e material limpeza e um depósito.
A área de lazer da casa possui uma linda piscina 7x3,5 rodeada com arvores frutíferas, churrasqueira, forno e uma maravilhoso fogão a lenha perfeita para reunir amigos.
A casa possui sala de estar e jantar amplo bastante amplo e acolhedor.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet (armário)+ 1 suíte. com closet. Possui um mezanino com vista de cidade.
Jardim central com um lindo pergolado, excelente para desfrutar de um delicioso café da tarde.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos