Venda de imóveis casas apartamentos Marabá imobiliária marabá Rinaldo Imóveis

Novo Horizonte, Marabá - PA

Casa à venda

Cód. 265944132 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Venda de imóveis casas apartamentos marabá imobiliária marabá rinaldo imóveis" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$380.000, piscina, varanda e está localizado em Novo Horizonte, Marabá.

Casa à venda em Marabá, localizada no Bairro Belo Horizonte, perfeita para quem busca uma ótima localização.

Com uma incrível distribuição de espaço, essa residência conta com 3 quartos, sendo uma suíte incrível com um espaçoso closet, cozinha ampla e arejada, sala e um quintal espaçoso, ideal para quem busca um espaço ao ar livre para desfrutar de ótimos momentos com a família, amigos e até mesmo seus animais de estimação. Além disso, a garagem com capacidade para 04 carros é uma comodidade extra para a sua rotina.

O terreno de 450m² proporciona uma grande liberdade para você criar e personalizar o ambiente ao seu gosto, seja com um jardim encantador, uma área de lazer completa ou até mesmo um espaço para construir uma piscina dos sonhos.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada! Situada em uma rua asfaltada, você terá toda a comodidade de estar próximo a farmácias, supermercados e demais comércios locais. Além disso, a região é conhecida pela tranquilidade e segurança, garantindo um ambiente perfeito para viver e criar sua família.

Não perca a oportunidade, agende já sua visita e venha realizar o seu sonho da casa própria!

Contato
Rinaldo Imóveis
(94)992031311
Site: www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos