Edificio Diamond Tower

Campina, Belém - PA

Apartamento à venda

Cód. 041121982 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Edificio diamond tower" possui 6 dormitórios, venda por R$2.300.000, 501m² de área e está localizado em Campina, Belém.

Edificio Diamond Tower

DESCRIÇÃO:
Edificio Diamond Tower
O grande diferencial deste belo apartamento é, sem dúvida, ter uma grande sala com sacadas dos dois lados, o que possibilita vista tanto para a Praça da República quanto para a Baía, e ainda com o conforto de ser fechado com reiki e climatizado por completo. Esse tipo de planta propicia uma enorme ventilação (você pode decidir nem usar o ar condicionado) e luz natural.
São 501 m² com os mais refinados materiais. Veja os detalhes de acabamento: mármore carrara, granito, porcelanato de 2m x 2m, forro com detalhes em gesso, projeto luminotécnico, portas laqueadas, modulados de primeira.
Andar alto. Grande sala com espaço para 3 ambientes. Sacada climatizada e integrada a sala e a cozinha. Lavabo. Ampla sala de jantar . 4 suítes todas com sacada . Suíte máster com closet e grande banheiro com banheira. Cozinha com piso e paredes em granito, área de serviço , dependência completa de empregada com 2/4. Área técnica. Boxe na garagem.
Condomínio dispõe de 2 elevadores sociais climatizados, sendo um panorâmico. Área de lazer completa.

Edificio Diamond Tower O grande diferencial deste belo apartamento é, sem dúvida, ter uma grande sala com sacadas dos dois lados, o que possibilita vista tanto para a Praça da República quanto para a Baía, e ainda com o conforto de ser fechado com r...

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos