Casa no Condomínio Castanheira em Redenção-PA

Redenção, PA

Casa à venda

Cód. 040304349 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa no condomínio castanheira em redenção-pa" possui 5 dormitórios, venda por R$250.000, 150m² de área e está localizado em Redenção, PA.

Casa no Condomínio Castanheira em Redenção-PA

DESCRIÇÃO:
Casa no Condominio fechado Castanheira com piso todo em cerâmica,telha de cimento, toda forrada no gesso, cozinha planejada com armário e bancada em granito, banheiro social e suíte com armário e área molhada com vidro temperado, garagem coberta, portas em madeira, área de churrasco com churrasqueira e bancada em granito, área de serviço coberta com encanação para maquina de lavar, jardim, sala ampla, 3 quartos sendo 1 com suíte e guarda roupa embutido, janelas em vidro temperado, e todo conforto e segurança que sua família merece.

Casa apta para ser financiada.

Condomínio com área de lazer completa com piscina, quadras de esportes, áreas de churrasco completas, playgrounds e área de convivência, guarita com segurança 24 horas.

21550319949

Fones: (94) 99167-8911 [VIVO], (94) 99266-6033 [VIVO]

Casa no Condominio fechado Castanheira com piso todo em cerâmica,telha de cimento, toda forrada no gesso, cozinha planejada com armário e bancada em granito, banheiro social e suíte com armário e área molhada com vidro temperado, garagem coberta, po...



Características da casa:

  • Piscina
  • Armários Embutidos
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos