Vendo casa de alto padrão

Rua Padre Júlio Maria, Ponta Grossa, Belém - PA

Casa à venda

Cód. 303360079 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Vendo casa de alto padrão" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$850.000, 350m² de área, piscina e está localizado em Rua Padre Júlio Maria, Ponta Grossa, Belém.

de dois pavimentos em alto padrão construtivo, possuindo três suítes, sendo duas com 18,5 m² e uma master com 28 m², todas com armários modulados de fino acabamento e equipadas com splits de 10.000btus, sendo que a master está equipada com split de 18.000btus novo.
Portão automatizado, segurança funcional com câmeras de monitoramento, alarme e cerca elétrica. totalmente gradeada. Possue seis banheiros ( um lavabo), duas salas amplas, cozinha com armários modulados e balcões em granito. Possue garagem para oito carros com portão automatizado. Possue área murada nos fundos do imóvel, onde ficam localizados os canis. O imóvel é servido por poço artesiano com abastecimento automático para caixa d'água de mil litros. A área construída é de cerca de 350 m² e o terremos possui área total de 726 m², sendo 11 metros de frente por 66 metros de fundo, todo murado e protegido por cerca elétrica e de arame farpado. Várias linhas de ônibus passam me frente ao imóvel que está posicionado 2 metros acima do nível da rua, facilitando a instalção de piscina pois a mesma poderá ser esvaziada sem uso de bombas. O imóvel está de frente para o nascente. podendo ser utlizado para moradia ou sede de empresas. Motivo da venda: Mudança para outro Estado.
Localizada em Icoaraci / Bairro: Ponta Grossa.

(preço 850 mil.)

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos