Vendo Casa nova recém construída, em santa barbara, financiada pela caixa econômica

Santa Bárbara do Pará, PA

Casa à venda

Cód. 301865829 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540

O imóvel "Vendo casa nova recém construída, em santa barbara, financiada pela caixa econômica" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$540, 69m² de área, varanda e está localizado em Santa Bárbara do Pará, PA.

988305245
casa 22, loteamento jardim das esmeraldas, RUAS PAVIMENTADAS
próximo a Belém próximo a Mosqueiro, em santa barbara, bairro planejado próximo a vários balneários, casa com os seguintes compartimentos: dois quartos, sala, cozinha banheiro social área de serviço quintal pátio garagem material de acabamento de primeira, ótima qualidade, janelas em blindex, banheiro todo revestido em cerâmica. lote medindo 10x20m VOCÊ PREFERE PAGAR ALUGUEL OU A SUA CASA? parcelas a partir de 460,00 mensais, com zero de entrada, dentro do programa minha casa minha vida. não perca mais tempo para comprar sua casa. obs: financiamento pela caixa economica federalL. residencial faz frente para a pista, onde passa os onibus,no centro de Santa Barbara-Pa, a 30minutos de Belém. quem gosta de tranquilidade tem que morar aqui.
basta ter os docs pessoais, como RG, CPF, COMPROVANTE DE RECIDENCIA, COMPROVANTE DE RENDA(CONTRACHEQUE), CERTIDAO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, PARA PROFISSIONAL LIBERAL FAZEMOS TAMBEM DESDE DE QUE TENHA IMPOSTO DE RENDA, BASTA UMA VISITA EM NOSSO ESCRITORIO EM ANANINDEUA-PA.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos