Apartamento à venda com 3 suítes em São Brás - Ed. Torre Santoro

Rodovia do Mário Covas, Coqueiro, Ananindeua - PA

Apartamento à venda

Cód. 299924755 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 943.676

O imóvel "Apartamento à venda com 3 suítes em são brás - ed. torre santoro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$943.676, 123m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia do Mário Covas, Coqueiro, Ananindeua.

oportunidade de adquirir um imóvel novo e moderno em São Brás, um dos bairros mais valorizados de Belém do Pará. Este imóvel possui uma área total de 123 metros quadrados, distribuídos em 3 suítes, oferecendo muito espaço e conforto para você e sua família.

Além disso, o imóvel oferece 2 vagas na garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para os moradores. O condomínio é muito bonito e acabou de ficar pronto, oferecendo uma estrutura moderna e completa, com áreas de lazer e convivência, como piscina, salão de festas e churrasqueira.

Situado em uma localização privilegiada em São Brás, este imóvel está próximo a escolas, hospitais, supermercados e comércio em geral. Você terá fácil acesso a outras regiões da cidade, tornando sua rotina ainda mais prática e confortável.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel novo e moderno em São Brás.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo na busca pelo novo lar de sua família.

Agende sua visita:

Contato: 91-98065-7134 - Lig / WhatsApp

Corretor: Marcio Figueiredo
Creci: 8928
#parceriaimobees....

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos