Está disponível para venda um excelente terreno no bairro Setor Vitória, localizado no mun

Rua Tiradentes, São Félix do Xingu, PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686415 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 25.000

O imóvel "Está disponível para venda um excelente terreno no bairro setor vitória, localizado no mun" possui Venda por R$25.000, 300m² de área, piscina e está localizado em Rua Tiradentes, São Félix do Xingu, PA.

Ótima oportunidade de negócio! Está disponível para venda um excelente terreno no bairro Setor Vitória, localizado no município de São Félix do Xingu-PA. Este lote possui uma área total de 300,00 m2, com medidas de 10 metros de largura por 30 metros de comprimento.

Uma das principais vantagens deste terreno é a sua localização privilegiada, pois ele está situado em uma esquina, o que proporciona uma maior visibilidade e facilidade de acesso. Além disso, o terreno está localizado no lado da sombra, o que garante uma temperatura mais amena e confortável durante todo o dia.

Com uma área tão generosa, este terreno oferece um amplo espaço para você construir a casa dos seus sonhos, com um belo jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina. Aqui você terá a liberdade de criar um projeto personalizado, de acordo com as suas necessidades e preferências.

O bairro Setor Vitória é conhecido por ser um local tranquilo e familiar, ideal para quem busca sossego e qualidade de vida. Além disso, possui infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e diversos comércios locais próximos, que facilitam o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma região em constante valorização. Seja para investir ou construir a sua residência, este terreno é a escolha perfeita. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com todas as possibilidades que este lote pode oferecer.

Aproveite essa chance de construir o seu futuro em um local tão especial e agende agora mesmo uma visita! Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todas as etapas desse processo. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta o seu terreno dos sonhos no Setor Vitória em São Félix do Xingu-PA!

TRATAR: (94) 98410.5787

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Piscina

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos