TERRENO COMERCIAL NA PRINCIPAL AVENIDA DA ENTRADA DE SÃO FÉLIX DO XINGU-PA

Rodovia Pa, São Félix do Xingu, PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686438 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno comercial na principal avenida da entrada de são félix do xingu-pa" possui Venda por R$180.000, 360m² de área e está localizado em Rodovia Pa, São Félix do Xingu, PA.

GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!

TERRENO COMERCIAL NA PRINCIPAL AVENIDA DA ENTRADA DE SÃO FÉLIX DO XINGU-PA

Localizado na Rodovia PA 279, KM 03, este terreno está estrategicamente posicionado próximo a importantes pontos de referência da região. Nas suas procimidades você encontrará o hospital, climagem, a subestação da Equatorial e o posto de combustível do meio a apenas alguns passos de distância. Além disso, o terreno fica em frente ao renomado Canelinha e ao Loteamento Minerador, garantindo uma localização privilegiada.

Com uma área total de 360,0 m², este terreno possui medidas ideais para que você possa realizar seus projetos comerciais com tranquilidade. Com uma frente de 12,0 metros e 30,0 metros de fundos, você terá espaço de sobra para construir o negócio dos seus sonhos.

Imagine as possibilidades! Esse terreno é perfeito para a construção de lojas, escritórios, restaurantes, clínicas e muito mais. Além disso, a localização estratégica proporciona uma visibilidade incrível para o seu empreendimento, atraindo um grande fluxo de clientes em potencial.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno comercial em uma das regiões mais promissoras de São Félix do Xingu-PA. Com uma demanda crescente por serviços, comércio e empreendimentos, esse é o momento ideal para investir e garantir o sucesso do seu negócio.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno. Não deixe essa oportunidade escapar!

Tratar: (94) 98410.5787

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos